Navegação: Home

Claraboias e Domos para Residências, Empresas, Indústrias e Hospitais.

CARACTERÍSTICA DO PRODUTO

A CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

O domo, comercializado por nossa empresa é de procedência inigualável, confeccionado em acrílico puro com três milímetros de espessura e suave curvatura, elemento cujas propriedades permitem maior eficiência na difusão da luz e isolação térmica. Possui grande resistência ao impacto, cerca de sete vezes superior ao vidro. Os domos são estruturados em perfil de alumínio com seis centímetros de altura. Material de fácil conservação, leveza, durabilidade e que proporciona excelente acabamento ao produto, valorizando sua construção e propiciando forma alternativa de economia de luz com baixo custo, o que resulta em grande opção custo X benefício.

 

VANTAGEM DA UTILIZAÇÃO DE ACRÍLICO COMO COBERTURA

 

Claridade, leveza, resistência ao impacto e às intempéries fazem das chapas acrílicas a escolha natural para aplicações na arquitetura, sendo utilizadas em uma variedade de aplicações na construção civil: de janelas e portas de proteção, instalações de iluminação às coberturas e domos. As chapas acrílicas são estabilizadas contra raios UV e permitem isolamento da transmissão de luz, ideais para locais como pátios, salas, clarabóias, spas, solários, estufas de plantas, piscinas, guarda-corpos, divisórias de ambientes, jardins de inverno e etc.

 

Pare de utilizar em sua cobertura policarbonato ou outro plástico de propriedade inferior, tendo que substituí-los após poucos anos da instalação - faça com acrílico uma cobertura para não amarelar. Chapas acrílicas não amarelarão ou degradarão devido ao ataque dos raios ultravioleta. O investimento em chapas acrílicas para coberturas significa ganho de produção e redução de cerca de 50% de energia elétrica, além da eliminação do custo de recobrir várias vezes a estrutura devido ao amarelamento.

 

CONFORTO

• Reduz o calor do ambiente

• Sistema impermeável ao tempo

• Proporciona integração dos ambientes

• Ampliação do isolamento térmico com uso de chapas em camadas múltiplas

• Amplia o conforto e reduz o calor sem custo de ar-condicionado

 

ESTABILIDADE NATURAL AOS RAIOS UV

O amarelamento das coberturas é causado pelo efeito dos raios ultravioleta do sol, no entanto, somente as chapas acrílicas possuem estabilidade natural contra UV. Policarbonato e outros plásticos necessitam de uma barreira ou coating para retardar o amarelamento, e mesmo assim necessitam de substituição freqüente, pois se tornam amarelas e bloqueiam a luz natural do sol. A barreira contra os raios UV, depositadas nas superfícies das chapas de policarbonato, é geralmente fina e muito propensa a falhar.

 

As chapas acrílicas não requerem substituições devido ao amarelamento pelo prazo de pelo menos 30 anos.

 

O domo, comercializado por nossa empresa é de procedência inigualável, é confeccionado em acrílico puro com três mm de espessura e suave curvatura, elemento cujas propriedades permitem maior eficiência na difusão da luz e isolação térmica, além de grande resistência ao impacto (cerca de sete vezes superior ao vidro). Os Domos são estruturados em perfil de alumínio com 6 cm de altura; material de fácil conservação, leveza, durabilidade e que proporciona excelente acabamento ao produto. Na parte interna da estrutura localizam-se os suportes de alumínio para a fixação, e as peças acompanham buchas, parafusos e instruções para instalação e conservação. A associação de todos esses elementos, resultam em um excelente fator: custo x benefício.